terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Especial natal!

                                Especial Natal!




Você On:


  Falta poucos dias pra véspera de natal, eu e o Nini fomos comprar os presentes dos minos, já fazia 2 anos de namoro entre eu e ele, o nini era tudo de bom.com.br, um amor de pessoa:


Niall: o que foi amor ( eu estava pensativa no carro à caminho das compras ).

Eu: Estava me lembrando como nos conhecemos
Niall: é verdade, só de você falar já fico como um bobo.

Flash back On:


Você on:


  Que saco essa véspera de natal vai ser igual à todas as outras desde que meus pais morreram: UM TÉDIO E MUITO TRISTE.Como eu sentia falta de quando eu colocava a cartinha na minha árvore e no outro dia o "papai noel" levava, e das vezes que eu acordava super animada no dia de natal pra ver se o "papai noel" trouxe o meu presente, que tempo bom aquele, agora que tenho 15 anos e meus pais morreram, moro em Londres com meus tios que fazem questão de dizer que não sou bem vinda na casa deles.


  Era véspera de natal e como sempre meus tios não me davam a minina atenção, estávamos todos sentados na mesa, que estava cheia de comidas, tudo muito lindo:





Como em todos os anos as nossas ceias de natal era farta, minha tia começou a colocar as comidas nos nossos pratos e quando foi minha vez:

Eu: tia não vai colocar.

Tia: vc tem suas próprias mãos pode colocar
Eu: mas a senhora colocou as dos outros
Tia: mas nada, ou vc mesma coloca ou fica sem comer.
Eu: quer saber perdi o apetite.

  Falei arrastando a cadeira e saindo da mesa e indo em direção à sala e me sento no sofá, fico me lembrando de como era bom os momentos que vivi com meus pais no natal, logo percebo uma lágrima caindo no meu rosto:







  Que sentimento ruim, não desejo isso pra ninguém, logo vejo eles vindo pra sala, era a hora de trocar os presente, trocaram todos os presentes quando:

Eu: e quem vai dar o meu presente ( falei ansiosa ).

Tia: ninguém.
Eu: como assim ( aquilo me doeu tando, foi a gota d'água resolvi desabafar )

- Quer saber de uma coisa ( falei me levantando ), CANSEI, cansei de vocês me tratarem como se eu não fosse ninguém, eu tenho sentimento sabiam, vocês acham que eu queria passar o natal aqui com vocês em vez de passar com meus pais, não eu queria passar com eles mais infelizmente eles morreram, só queria ter atenção, ser amada por alguém e não ser um peso pra carregar, então é por isso que estou indo embora, até nunca mais -


  Sai fechando a porta, eu nem ligava se iria ficar sem roupa ou sem comida, eu só queria sair daquele lugar, fui em direção as ruas, em todas as casas que eu pude ver a alegria das famílias, mas uma vez uma lágrima escorreu do meu rosto.


  Fui andando numa rua esquisita, quando um carro para ao meu lado e dois caras dessem:


1 cara: hey aonde pensa que vai gata ( ele falava segurando o meu braço bruscamente ).

Eu: por favor não façam nada comigo, por favor
2 cara: nossa ela ta implorando, é assim que eu gosto ( ele me deu um tapa na cara )
2 cara: eu ou você começa cara ( ele falava olhando pro cara que estava me segurando ).
1 cara: eu começo.

  Só o que faltava pro meu natal ser o pior de todos, ele começou a beijar meu pescoço, eu sentia muito nojo, comecei a implorar, ele me batia, me chamava de vadia, logo ele rasgou a minha blusa me fazendo ficar só de sutiã, eu implorava muito, logo outro carro parou e desceu um menino loirinho, de olhos azuis, espera era o Niall Horan da banda One Direction.


Niall On:


  Estava indo pra casa dos meninos comemorar o aniversário de Louis e o natal, até que entrei numa rua aonde uns caras estavam abusando de uma garota, eu na moral detestava isso, então dei uma freada no carro o parando e desci indo em direção à eles:


Eu: Larga ela!

1 cara: e quem você pensa que é pra falar assim com agente
Eu: eu vou mostra quem eu sou

  Nesse momento fui em direção ao cara que à segurava, o tirei dela e dei um soco nele o fazendo cair no chão:





Eu: agora você sabe quem eu sou.

2 cara: cara calma já estamos de saída.

  Logo eles entram no carro e vão embora.


  Vou me aproximando dela, que estava caída no chão e sem camisa, por sorte eu estava de blazer ( que raridade ), enfim tirei meu blazer e a enrolei com ele, a ajudei a se levantar.


Eu: você esta bem

Ela: sim, obrigada se não fosse por você eu não sabia o que poderia ter acontecido comigo
Eu: ei relaxa já passou ( falei a abraçando, ela estava chorando )
Eu: vamos te levo pra casa.

  Ela ficou sem falar nada, então à levei até meu carro e fomos em direção à casa dela que por sinal ela ainda não tinha me falado onde era.


  Não sei o que aquela garota tinha, mas só sei que não conseguia parar de pensar nela, mesmo ela estando no meu carro, só não podia tirar os olhos da direção, mas se pudesse eu tiraria só pra ficar a admirando.


Eu: onde você mora

Ela: não tenho casa
Eu: como assim
Ela: não queria falar sobre isso agora ( saía uma lágrima de seus olhos ).

  Fiquei calado, então resolvi à levar pra minha casa, no caminho liguei pros meninos dizendo que não iria mais me encontrar com eles, demorou um pouco mais acabei chegando em casa, a ajudei a sair do carro e à levei pro quarto de hospedes, ela se deitou.


Eu: espera vou pegar uns curativos pra cuidar de você


  Fui pegar uns curativos e voltei ela estava chorando.


Eu: o que foi que aconteceu ( eu falava cuidando do deu rosto )

Ela: meus tios me detestam, meus pais morreram.

  Ela então me contou tudo, nossa ela não merecia passar por isso, e esses tios delas sem coração, aquela garota mexia tanto comigo, parecia destino eu ter encontrado ela, mesmo a ocasião não sendo boa, logo a vejo dormir, parecia cansada, resolvi que amanhã iria acordar cedo e iria dar um natal, que ela nunca teve na vida.


  Acordei no outro dia, era natal, sai cedo fui comprar umas roupas pra ela, comprei uns presentes, e encomendei várias comidas, cheguei em casa ela ainda estava dormindo, então fui até a árvore e coloquei seus presentes lá, arrumei a mesa com várias comidas deliciosas e ponhe deliciosas nisso rsrsrs, coloquei as roupas que comprei pra ela no guarda roupa do quarto que ela estava e quando eu fui saindo ela se acordou.


Você On:



  O Niall tinha me defendido, ele me ajudou e me trouxe pra sua casa, cuidou de mim, eu realmente estava gostando dele, contei toda a verdade pra ele, pois senti confiança nele, senti que minha vida a partir daquele momento iria mudar, acordei no outro dia e o vi saindo do quarto.


Ele: desculpa princesa não queria te acordar

Eu: tudo bem, já estava acordando mesmo
Ele: comprei algumas roupas pra você
Eu: não precisava
Ele: precisava sim, e vai se arrumar logo, pois tenho várias surpresas te esperando lá embaixo.

  Fiquei curiosa, mas ele não me contou, tomei um banho e vesti uma das roupas que o Niall comprou, ele realmente tinha gosto, desci e logo vejo vários presentes na árvore, me aproximo.


Ele: não vai pegá-los e abri-los

Eu: são todos pra mim
Ele: aham
Eu: não eu não posso aceitar.

  De tanto ele insistir acabei aceitando, era cada um mais maravilhoso que o outro: câmera, notebook, vestidos, sapatos, entre outros.


Ele: e não tem só isso não tcham ram


  Ele me levou até a mesa e estava cheia de comidas, nossa me senti uma princesa.


Eu: nossa, ta tudo muito lindo Niall

Ele: espera como você sabe o meu noem
Eu: você é famoso
Ele: é verdade, mas acho que esqueci de perguntar o seu
Eu: seunome.
Ele: um lindo nome igual a dona dele. ( corei ).

  Estava tudo tão perfeito, era o natal dos meus sonhos, ele era tão carinhoso comigo, mesmo sem me conhecer direito.


Ele: e tem mais uma coisa

Eu: qual
Ele: se arruma, pois de noite vou te levar em um lugar especial

  Fiquei muito feliz, que lugar seria esse, nossa como ele era lindo e sabia agradar uma garota, nem me lembrava mais do que aconteceu ontem.


  Logo anoiteceu e eu estava pronta:





  Logo desço as escadas e o Niall estava perfeito:





Niall On:


  Fiquei a esperando descer e quando a vejo, nossa como ela estava linda, era hoje o dia certo de me declarar pra ela, não poderia passar de hoje:


Eu: você está perfeitamente igual a uma princesa, linda.

Ela: obrigada ( sorriu sem jeito ).
Ela: onde vamos
Eu: surpresa!

  À puxei pra perto de mim e a vendei:


Ela: não faz isso Niall, vou ficar curiosa

Eu: é isso que eu espero

  À levei com cuidado pro meu carro, ficamos conversando o caminho todo, ela me contava mais de sua vida e eu da minha, cada coisinha a mais que eu sabia daquela garota eu me apaixonava mais por ela, ela precisava saber desse sentimento.


  Chegamos no lugar, desci ela do carro e a levei pra mais perto do lugar.


Ela: posso tirar.

Eu: pode.

 Você On:


  O Niall me vendou e me levou pro tal lugar, eu estava muito curiosa, quando ele falou que eu poderia abrir,, que lugar lindo:





  Logo o vejo tirar uma caixinha do seu bolso, ele a abre, havia duas alianças lindas:






  Então ele fica mais perto de mim, olha nos meus olhos e começa a falar:


Ele: Eu sei que você deve estar me achando um louco, pois só faz dois dias que te conheci, mas desde que que tive la quase sendo abusada por aqueles caras, que não quero nem me lembrar, não sei o que aconteceu comigo, mas me subiu um ódio daqueles, que a única coisa que pensei foi protegê-la, e quando você me contou toda a sua história, me senti mais ligado em você, não é por pena, não pense nisso, é algo muito forte, como se eu estivesse programado pra salvar você. Eu quero está com você, poder te dar felicidades, as pessoas sempre dizem que eu estava procurando minha princesa, nunca liguei no que elas falavam, pois achava uma besteira, mas quando te conheci, vi que você é a princesa que estava procurando por anos ( nesse momento lágrimas caíram do meu rosto ), Seunome você quer namorar comigo


Eu: é claro que eu quero, você foi o que aconteceu de melhor na minha, desde de que meus pais morreram.


  Nos aproximamos cada vez mais, nossas respirações se tornaram uma só, coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele na minha cintura, nossos lábios se tocaram tão perfeitamente dando início a um beijo apaixonado, era essa palavrinha de 10 letras que definia o nosso beijo, paramos com vários selinhos, logo ele pega a aliança e coloca em meu dedo, faço o mesmo.


 Ele: agora sim posso dizer que encontrei MINHA PRINCESA!


  Flash back Of:


  Você On:


  Compramos os presentes e voltamos logo pra casa, logo chegou o dia da véspera de natal, fomos pra casa dos meninos, trocamos presentes, comemoramos o Niver do Louis e o Niall fala comigo:


Ele: Vem vou te levar em um lugar ( falou me puxando pro seu carro ).


 Entramos no carro e ele começou a dirigir:


Eu: onde vamos

Ele: surpresa

  Antes de sairmos do carro ele me vendou, chegando la tirei a venda e pude ver que era o mesmo lugar de dois anos atrás.









Ele: está lembrada
Eu: como poderia me esquecer, foi o dia mais feliz da minha vida
Ele: talvez
Eu: por que ( falei triste )
Ele: por que esse vai ser o dia mais feliz de sua vida e não só da sua, mais da minha também ( voltei a sorrir novamente )
Eu: como assim
Ele: xii ( colocou em dedo em minha boca ), espera.

  Ele olhou pro seu relógio e depois voltou a me olhar.

Ele: já é meia noite
Eu: feliz natal ( o abracei e nos beijamos )
Ele: espera que tem mais
Eu: assim eu vou acabar morrendo
Ele: nem fala nisso
Eu: ok

  Logo vejo ele tirando uma caixinha do seu bolso, comecei a chorar, ele olhou nos meus olhos me fazendo chorar mais ainda, pude ver que ele também estava emocionado:

Ele: Seunome, se lembra que a dois anos atrás te trouxe aqui e te pedi em namoro
Eu: lembro ( nessas hora lágrimas e mais lágrimas caíram do meu rosto ).
Ele: então, quer ser minha princesa pra sempre, ficar comigo todos os dias, poder acordar do meu lado, pois é isso, é exatamente isso que eu quero: PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA INTEIRA COM VOCÊ, TE DAR VÁRIOS NATAIS INESQUECÍVEIS, TE DAR AMOR, TER FILHOS COM VOCÊ, CUIDAR DE VOCÊ COMO UMA PRINCESA, POIS É ISSO QUE VOCÊ É, UMA PRINCESA, FICA COMIGO PRA SEMPRE.




  Nesse momento ele começou a cantar sua parte solo de Little Things:



You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...


Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
Oh...


  Depois que ele termina de cantar, o vejo se ajoelhar e pegar em minha mão:

Ele: SEUNOME VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO

Eu: É CLARO QUE EU ACEITO MEU PRÍNCIPE

  Trocamos a aliança:



 Ele me pegou no colo e começou a me girar:




    Ele me desceu e nos beijamos e novamente foi um beijo apaixonado:




  Acabamos o beijo com selinhos.


Ele: você agora é só minha, minha princesa!

Eu: meu príncipe!

     The End!




3 comentários:

  1. Ownt! Que lindo! Amei, foi muito fofo, assim com o meu potato. A cara dele esse imagine!

    ResponderExcluir
  2. Liamda a sua imagine quase chorei kk

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei kk���� mas eu amei �� muito muito ���������� nota 10������ o coração bateu muito forte dela ����������������������❤�� beijos de clarisa

    ResponderExcluir